É a etapa de definição e formalização de estratégias, objetivos e plano de metas adequados. O Planejamento Estratégico orienta e mobiliza a organização para o alcance da sua visão, de forma proativa, com flexibilidade para se adequar às mudanças de cenário e respeitando os recursos e a realidade de cada empresa. Assim, partimos para a construção do futuro. Conduzimos o Processo de Planejamento Estratégico nas empresas e acompanhamos a implementação do plano gerado.
A marca traz personalidade às empresas e, por isso, deve ser o foco da gestão. Nesse processo, avaliamos a estrutura e força das marcas das empresas, definindo então oportunidades de ação para o seu fortalecimento. Isso permite à marca comunicar seus objetivos e propostas de forma diferenciada em relação aos concorrentes. Assim, construímos a imagem desejada, conectando a empresa a seus consumidores e valorizando sua percepção externa.
A materialização da entrega da proposta de valor das empresas ocorre no portfólio de produtos e serviços disponíveis. É a forma de relacionamento mais longa entre a empresa e seus clientes, e fator gerador de fluxo monetário para a organização. A boa gestão do portfólio é essencial para o sucesso do modelo de negócios. Nós utilizamos ferramentas exclusivas para a avaliação estratégica de produtos e serviços, garantindo seu alinhamento com as diretrizes propostas e identificando novas oportunidades.
As pessoas são o coração das empresas, executam processos e dão vida às organizações. O foco nelas é essencial para a condução eficaz dos processos, assim como a estrutura organizacional, que se alinha aos objetivos do negócio, mantendo um ambiente motivador que proporcione aprendizado e crescimento aos colaboradores.
Por meio da inovação, as empresas devem expressar diferenciais competitivos que tragam a percepção de valor pelos clientes e consumidores, com resultados crescentes e sustentáveis para o negócio. Nós avaliamos a cultura, o ambiente organizacional para a inovação e os desafios presentes e futuros para o desenvolvimento de um processo personalizado, considerando os recursos disponíveis. Apoiamos as empresas na implementação e no seu gerenciamento para a busca de vantagem competitiva.
A análise do setor de atuação, da cultura organizacional, dos desafios de modelo de negócio e do ambiente externo das empresas com as ferramentas que utilizamos possibilita a identificação dos diferenciais competitivos que permitem reconhecimento da empresa como única dentro do setor de atuação. Esses diferenciais estarão presentes na percepção da marca e no portfólio dos produtos.
A gestão eficiente do Processo de Pesquisa e Desenvolvimento de produtos e tecnologias, permite a disponibilização de um portfólio de produtos e serviços que atenda os objetivos do negócio. A realidade de cada empresa e os objetivos estratégicos são as bases para a definição do processo ideal e da estrutura para a sua operacionalização. Construímos um processo adequado, definimos a estrutura otimizada e apoiamos a sua implementação para alcançar a eficiência necessária e melhorar a competitividade das empresas.
Prestamos serviços de Farmácia Clínica através da marca Dalabe, de acordo com regulamentação do Conselho Federal de Farmácia pele resolução 585 de 29 de agosto de 2013.